Turismo no ES: podcast recebe Graziela Reis, Pâmela Nogueira e Letícia Canal
Mulheres estão dominando diversos segmentos como hotelaria, gastronomia, agroturismo e economia criativa
Escute essa reportagem

O Espírito Santo está entre os principais destinos de turismo do País e os empreendimentos não param de crescer. As mulheres estão dominando diversos segmentos como hotelaria, gastronomia, agroturismo e economia criativa.
Julho é o mês de maior trabalho e elas esperam que seja também o de maior faturamento, já que o setor cresceu de 4,9% de janeiro a março.
Leia mais notícias sobre Empreendedorismo Capixaba aqui
No podcast Mulheres que Inspiram, a jornalista Susana Loureiro recebe a empresária Grazielle Fraga Reis, que foi morar com a família dentro de seu hotel, em Vila Velha, além das sócias Pamela Maria Nogueira e Letícia Canal, criadoras da agência Blue Trip, especializada em passeios receptivos e emissivos.

Comentários