X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Defesa entra com pedido de liberdade para modelo ex-capa da Playboy


Imagem ilustrativa da imagem Defesa entra com pedido de liberdade para modelo ex-capa da Playboy
Flavia Bernardes Tamayo, ex-capa da Playboy, é presa por tráfico |  Foto: Reprodução/Instagram

A defesa da modelo e ex-capa da Playboy Flávia Bernardes Tamayo entrou com um pedido de liberdade junto a Justiça do Distrito Federal na última sexta-feira (07). A expectativa é de que o pedido seja julgado ainda nesta semana.

Flávia foi presa em Vitória no último dia 21 de julho em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) expediu o pedido de prisão contra a modelo pela suspeita de que ela participe de uma organização criminosa acusada de negociar programas sexuais regados a entorpecentes.

A defesa afirma que a modelo estava no Espírito Santo a trabalho e que a cliente não oferece risco à continuidade das investigações caso seja solta.

De acordo com a Secretaria da Justiça do Estado (Sejus), a modelo ainda está presa no Centro Prisional Feminino de Cariacica. A tranferência de Flávia para o Distrito Federal é aguardada desde a prisão. A PCDF informou que ainda não há previsão de quando a transferência será realizada.

Entenda o caso

A modelo e ex-capa de Playboy Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, foi presa pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (21) em um hotel da Praia de Camburi, em Vitória.

Flavia teria vindo ao Estado para fazer programas e captar novos clientes. Ela aproveitou a vinda para fazer uma sessão de fotos sensuais com cobras em um motel na Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: