X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Modelo presa por tráfico fez ensaio sensual com cobras em motel


A modelo Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, 22 anos, que já foi capa da revista Playboy, aproveitou a vinda ao Espírito Santo fazer um ensaio sensual com cobras em um motel. Ela foi presa na madrugada desta terça-feira (21) acusada de tráfico de drogas.

Imagem ilustrativa da imagem Modelo presa por tráfico fez ensaio sensual com cobras em motel
Flavia Bernardes Tamayo foi presa em hotel de Vitória |  Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à reportagem da TV Tribuna, um fotógrafo capixaba, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que Flavia entrou em contato com ele para marcar a sessão de fotos e escolheu um motel na Serra para fazer as imagens. 

O ensaio começou na tarde desta segunda-feira (20) e durou cerca de quatro horas, segundo ele. O fotógrafo destacou que conseguiu as serpentes com uma bióloga, tendo autorização dela para fazer as fotos.

Após a sessão, que teria custado R$ 750, o fotógrafo teria deixado a modelo no hotel em Vitória, onde mais tarde ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Entenda o caso

A modelo e ex-capa de Playboy Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, foi presa pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (21) em um hotel da Praia de Camburi, em Vitória.

Ela é suspeita de fazer prte de uma organização criminosa formada por garotas de programa de luxo e que atuava no Distrito Federal. O grupo que a modelo faria parte é acusado de negociar programas sexuais regados a entorpecentes, principalmente drogas sinéticas e cocaína.

Imagem ilustrativa da imagem Modelo presa por tráfico fez ensaio sensual com cobras em motel
Flavia Bernardes Tamayo, ex-capa da Playboy, é presa por tráfico |  Foto: Reprodução/Instagram

A modelo chegou a resistir à prisão e levantou o vestido que usava, gritando que os policiais deveriam “prender bandidos e não ela”.

Com a modelo foi encontrado R$ 325, uma cédula de 100 dólares, além de uma cédula de 1 dólar com vestígios de cocaína. Também foi apreendida uma quantidade de drogas, não informada. A acusada foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Leia mais: VÍDEO | Veja o momento em que ex-capa de playboy é presa em hotel em Vitória

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: