Sambista vence coronavírus após 20 dias internado
Escute essa reportagem

A vida ganhou novo significado para o sambista Vicenti de Paula, conhecido como “Tim”, de 39 anos. É que ele é mais uma pessoa que conseguiu vencer o novo coronavírus, após 20 dias internado.
Em conversa com a reportagem de A Tribuna, na tarde dessa segunda-feira (18), Tim contou que começou a sentir os principais sintomas da doença na semana do dia 26 de abril.
“Começou com o corpo cansado, febre e dor de cabeça. Fui para o Pronto Atendimento de São Pedro e de lá, para o Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde já fui colocado no oxigênio”, contou Tim, que também trabalha como comerciante.
Depois de dois dias internado, o sambista foi transferido para um hospital particular da Serra, onde recebeu doses de cloroquina. “ Os médicos aplicaram, e eu não senti efeitos colaterais. Se foi eficaz, também não sei, porque os médicos não falaram nada”.
No hospital particular, foram mais 18 dias internado até receber a notícia que ele mais queria ouvir naquele momento: a de sua alta. “Recebi alta no sábado. Foi a melhor notícia que recebi, pois eu tive minha vida de volta e pude voltar para minha família”, comentou.
Sobre o local onde ele teria sido contaminado, Tim afirmou que não sabe ao certo, já que precisou ir ao supermercado algumas vezes, além de ter tido contato com pessoas, devido ao seu trabalho. “Eu tenho uma mercearia, e eu ia ao supermercado. Então, não sei”, disse.
Comentários