Policial militar da reserva morre aos 46 anos vítima da Covid no Estado
Escute essa reportagem

Morreu, na manhã desta quarta-feira (17), o ex-vereador de Nova Venécia, Luciano Pereira dos Santos, o Cabo Tikeira, de 46 anos vítima de complicações das Covid-19. A informação foi confirmada pela Câmara Municipal da cidade, em nota publicada no site.
Cabo Tikeira exerceu a função de policial militar por cerca de 18 anos e, atualmente, estava na reserva. Ele foi eleito vereador nas eleições disputadas em 2016 e cumpriu mandato na Câmara até 31 de dezembro de 2020.
Segundo a nota publicada no site da Câmara, Tikeira estava internado há cerca de um mês no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. "Com agravamento da doença, teve os pulmões comprometidos, necessitando de intubação e posteriormente a realização e uma traqueostomia", informou.
No entanto, na manhã desta quarta, ele não resistiu e morreu vítima da Covid-19.
Um cortejo em homenagem ao ex-vereador foi realizado pelas Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, pelas ruas do município, saindo do 2° Batalhão de PM , ao Cemitério São Marcos, local do sepultamento.
A Prefeitura e a Câmara de Vereadores decretam luto oficial de três dias pela morte de Cabo Tikeira, que deixa a esposa e três filhos, de 6, 16 e 19 anos.
Comentários