X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Moro anuncia que está com Covid e desmarca compromissos

Pré-candidato à presidência tem rodado o país em pré-campanha


Imagem ilustrativa da imagem Moro anuncia que está com Covid e desmarca compromissos
Moro tem viajado o país em pré-campanha |  Foto: Agência Brasil

O ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos, anunciou que recebeu diagnóstico de Covid-19 nesta sexta-feira (14). Em rede social, Moro disse que remarcará compromissos e que vai cumprir protocolos de isolamento. "Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas", disse.

O fato de uma pessoa ter tomado as três doses, porém, não exclui a possibilidade de se apresentar sintomas. "Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!", completou o ex-juiz.

Moro tem feito viagens pelo país e concedido entrevistas em preparação para a campanha eleitoral. Na quarta-feira (12), se reuniu em São Paulo com advogados para discutir medidas voltadas para a área jurídica em seu plano de governo.

Na segunda-feira (10), esteve no Rio, onde se reuniu com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa. Na semana passada, foi à Paraíba e teve compromissos com lideranças locais.

Nas últimas semanas, diversas outras lideranças políticas anunciaram que contraíram o vírus. Entre elas, governadores, como Hélder Barbalho (MDB-PA) e Eduardo Leite (PSDB-RS), senadores, como Fabiano Contarato (PT-ES), e a ministra Damares Alves (Direitos Humanos). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: