Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Governador confirma que mãe também está com coronavírus

| 01/06/2020 19:22 h | Atualizado em 02/06/2020, 00:26

O governador Renato Casagrande (PSB) confirmou na noite desta segunda-feira (1º) que a mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos, está com coronavírus. Segundo ele, Anna ainda está internada e ainda não tem previsão de alta.

A fala aconteceu durante o primeiro pronunciamento do governador após a confirmação de que ele estava com Covid-19. 

"A minha esposa já está em casa. Minha mãe ainda está internada, mas tenho certeza de que Deus dará a ela a oportunidade de, nos próximos dias, sair do hospital", disse Casagrande. 

O governador Renato Casagrande e sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos.
O governador Renato Casagrande e sua mãe, Anna Venturim Casagrande, de 87 anos. |  Foto: Reprodução/Instagram/@casagrande_es

Momentos antes, ao iniciar o pronunciamento, o político voltou a agradecer as orações e energia positiva que recebeu nos últimos dias devido ao contágio pela Covid-19. "Recebi muitas manifestações de carinho", destacou.

Casagrande também deu um panorama sobre seu estado de saúde. "Hoje é o meu décimo primeiro dia. Não posso sair da quarentena. Estou com sintomas leves, quase sintomas", relatou.

O governador aproveitou para comentar sobre a decisão de retomar as atividades, mesmo estando ainda no ciclo do contágio da doença.

"Tomei a decisão a partir de hoje (segunda-feira) de também desenvolver algumas atividades, como a que acabei de fazer na Sala de Situação. (Estava há) sem fazer e dizer que eu vou continuar na quarentena para que a gente possa cumprir o ciclo", prometeu o político de 59 anos de idade. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS