Dois servidores de Marataízes morrem em acidentes em menos de 24 horas
Escute essa reportagem
Um guarda patrimonial e uma servidora da Secretaria Municipal de Educação, ambos funcionários públicos da Prefeitura de Marataízes, morreram em dois acidentes ocorridos em menos de 24 horas no Litoral Sul.

O primeiro acidente foi no domingo (19) pela manhã, na ES-490, em Itapemirim, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, num trecho conhecido como Matinha.
Cássia Pinheiro de Alcântara, 31 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na batida, que envolveu dois carros. Cássia seguia no sentido Marataízes-Cachoeiro em um Fiat Uno, quando bateu de frente num Corsa Sedan que estava no sentido contrário.
Um homem e uma mulher que estavam no Corsa foram socorridos e levados para hospitais de Cachoeiro. Cássia ficou presa às ferragens. Ela chegou a ser resgatada e levada para a Santa Casa, mas não resistiu.

O outro acidente foi às 6h30 de segunda-feira (20) na ES-060, a Rodovia do Sol, na altura de Caculucagem, em Marataízes e resultou na morte do guarda patrimonial Sid da Cunha Santos, 48 anos. Ele seguia de moto e bateu de frente a um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, Sid pilotava uma Honda Biz, que foi parar debaixo do caminhão. O caminhoneiro foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.
Segundo amigos, Sid tinha passado a noite fazendo a segurança de uma escola municipal na localidade de Boa Vista e seguia para sua casa, na localidade de Praia dos Cações, quando ocorreu o acidente.
Nas redes sociais, o prefeito Robertino Batista lamentou a morte dos dois servidores e disse que se coloca à disposição das famílias para ajudar no que for necessário.
Comentários