2ª e 3ª dose: Quase 4 mil vagas para se vacinar contra a covid em Vitória
Escute essa reportagem
A cidade de Vitória vai abrir 3.950 vagas de agendamento para vacinação de segunda e terceira dose contra a covid-19. O agendamento será aberto às 14 horas desta quarta-feira (22).
Clique aqui para realizar o seu agendamento ou acesse o aplicativo Vitória Online
No caso de terceira dose, ou dose de reforço, as vagas são liberadas para pessoas com 60 anos ou mais, que receberam a última dose até o dia 30 de abril, independente do imunizante aplicado. Ao todo serão disponibilizadas 3.150 vagas.
A vacinação deste público acontece sexta (24), segunda (27) e terça-feira (28) na Unidade de Saúde de Jardim Camburi, sábado (25) na Igreja Batista em Jardim da Penha e na Unidade de Saúde Vitória (Centro).
Já as 800 vagas de segunda dose são destinadas para quem recebeu a vacina da Pfizer, até 14 de julho.
A vacinação será sábado (25) na Unidade de Saúde de Jardim Camburi.
Comentários