Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Padre Fábio neste domingo em Colatina

Padre Fábio de Melo encerra a festa "Viva Colatina 2025" com show de fé e música neste domingo (24)

Redação do Jornal A Tribuna | 25/08/2025, 13:06 h | Atualizado em 25/08/2025, 13:06

Imagem ilustrativa da imagem Padre Fábio neste domingo em Colatina
Em comemoração aos 104 anos do município de Colatina, o padre Fábio de Melo se apresenta na festa "Viva Colatina 2025". |  Foto: Divulgação

O padre Fábio de Melo é a grande atração deste domingo (24), a partir das 21 horas, da festa “Viva Colatina 2025”, em comemoração aos 104 do município.

O sacerdote apresenta na Área Verde da cidade seu espetáculo de fé, música e inspiração para encerrar a festa em grande estilo. A entrada é gratuita.

O repertório do show será repleto de canções que tocam o coração dos fiéis, como “Terra Seca”, “Basta querer”, “Ninguém te ama como eu”, além de sucessos como “Humano amor de Deus” e “Viver pra mim é Cristo”, que fazem parte da sua discografia.

“Eu acredito muito no poder que a música tem de provocar vivência, porque ela acorda o que nós já entendemos por meio da razão e nos coloca num movimento muito bonito de construção de virtudes, de assimilação de coisas que são importantes para termos o direito de dizer que somos seguidores de Jesus”, enfatizou Fábio de Melo em entrevista recente.

Encontro de Fé

Na próxima terça-feira (26), às 19h30, o culto Encontro de Fé, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, contará com uma mensagem abençoada do pastor Alfredo Campos, do Rio de Janeiro. “Prepare seu coração, convide sua família e amigos, e venha viver esse momento de fé e transformação”, convidam os membros. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

Peregrinação

Entre os dias 18 e 21 de setembro, a Diocese de Colatina realizará a 5ª Peregrinação Ecológica, promovida pela Pastoral da Ecologia Integral. A jornada tem início no dia 18, com a missa de envio às 19 horas, no Santuário de Ibiraçu. Inscrições no site: diocesedecolatina.org.br.Antônio. Eustáquio fala sobre o tema “Desarmamento íntimo” na segunda-feira (25), às 20 horas, no Centro Espírita Henrique José de Mello. Rua do Vintém, 9, Centro, Vitória. Transmissão também no Facebook.

A Palavra 

"Dêem fruto que mostre o arrependimento!”, Mateus 3:8

Santo do Dia 

São Bartolomeu

Era um pescador de Caná, conhecia bem Nazaré, mas não confiava naqueles montanheses. Por isso, era um pouco cético quando seu amigo Filipe lhe falou sobre Jesus. Mas ele lhe respondeu simplesmente: “venha e veja”.

Plantão da Fé 

A Paróquia Santa Luzia comemora neste domingo (24), na missa das 19h30, os 22 anos de sacerdócio do padre Vandaike. A celebração será na Matriz, que fica na rua Vitalino dos Santos Valadares, 353, Barro Vermelho.

“O que fazeis de especial?” é o tema da palestra de Antônio Carlos Cerutti terça-feira, 20h, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé. Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi.

As inscrições para a 2ª Corrida da Rádio Diocesana, marcada para o próximo dia 5 de outubro, já estão abertas. Para realizá-la, os atletas precisam acessar o site radiodiocesana.com.br e preencher o formulário.

A palestra doutrinária de domingo (25), às 18 horas, na Comunidade Espírita Esperança, será com Ricardo Alves Silva, que vai refletir sobre o tema “Notícias de um cavaleiro da verdade”. Rua Alvim Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi. Haverá o passe ao final da palestra.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ: