Cinco mortos e cinco baleados durante a noite e a madrugada na Grande Vitória
Escute essa reportagem
Cinco pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas entre a noite deste domingo (20) e madrugada de segunda-feira (21), na Grande Vitória. A violência aconteceu na Serra, Viana e em Vila Velha. Ao todo, cinco ocorrências foram registradas pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A primeira aconteceu por volta das 17h, em Porto Dourado I, na Serra. Dois homens não identificados, com menos de 20 anos, foram executados em uma casa em construção. Cada um deles tinha pelo menos sete perfurações no corpo, feitas por arma de fogo.
Já por volta das 18h15, um jovem de 17 anos foi baleado em São Marcos II, na Serra. Testemunhas contaram que ele teria sido atingido por dois tiros, um deles na barriga e outro de raspão.
A terceira ocorrência aconteceu no Centro de Viana, às 21h. Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um carro quando criminosos passaram atirando. Um homem de 42 anos morreu e um jovem, de 25 anos, foi baleado. Os dois foram atingidos nas costas.

Em Jardim Limoeiro, na Serra, um intenso tiroteio fez duas vítimas: Wedson Dias Monteiro, de 23 anos, morreu e outro jovem, de 21, ficou ferido. Testemunhas relataram que ouviram mais de 30 disparos.
A família de Wedson revelou que o jovem morava em André Carloni e tinha marcado um encontro com uma moça em frente a um condomínio em Jardim Limoeiro. Quando chegou lá, por volta das 22h30, suspeitos dispararam contra ele. O outro ferido teria sido atingido por engano, porque estava próximo ao local.
O último registro aconteceu na madrugada de segunda, por volta das 4h. Um baile clandestino que acontecia em um posto de combustível no bairro Alvorada, em Vila Velha, virou palco de um assassinato. Dois suspeitos em uma motocicleta preta passaram atirando e atingiram três pessoas.
Um jovem de 26 anos foi morto com várias perfurações pelo corpo. Outros dois homens de 23 e 30 anos também foram atingidos. O mais novo, segundo a polícia, teria sido baleado no calcanhar. Segundo moradores, esse baile tem acontecido no local há um mês, todos os finais de semana.
Comentários