X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Turista morre com filha nos braços após pisar em fio e ser eletrocutada

No momento em que pisou no fio de alta tensão, ela estava com a filha de quatro anos no braço


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Turista morre com filha nos braços após pisar em fio e ser eletrocutada
|  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos morreu após pisar em um fio de alta tensão que estava caído no centro da cidade de Nova Viçosa, no litoral da Bahia. O caso aconteceu no último domingo (27) e a vítima foi identificada como Camila Pinheiro da Costa.

De acordo com informações do UOL, a jovem era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava na cidade baiana aproveitando o feriado de carnaval. No momento em que pisou no fio de alta tensão, ela estava com a filha de quatro anos no braço, que também foi eletrocutada.

A criança foi socorrida por moradores e sobreviveu, mas não se sabe até o momento o estado de saúde dela. De acordo com a polícia, uma perícia foi realizada no local e familiares da mulher estão sendo ouvidos.

A polícia informou, também, que o caso esta sendo investigado como morte acidental pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa. Em nota, a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) lamentou o que classificou como "acidente" e afirmou que uma equipe foi encaminhada ao local para fazer o reparo na rede elétrica "após tomar conhecimento da ocorrência".

"A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário. As causas estão sendo analisadas", diz trecho do posicionamento.

Por meio das redes sociais, um dia antes, a jovem publicou uma foto dela em uma praia da cidade baiana e pouco tempo antes uma imagem da filha de quatro anos com a legenda "minha maior riqueza".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: