X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Traficantes incendeiam carro no bairro Nova Palestina

Segundo testemunhas, a motivação para o crime estaria relacionada a guerra do tráfico


Traficantes armados colocaram fogo no carro de um motorista de aplicativo, de 24 anos, no bairro Nova Palestina, em Vitória. O crime ocorreu na noite de sábado (1º) e, segundo testemunhas, a motivação estaria relacionada com a guerra do tráfico.

Imagem ilustrativa da imagem Traficantes incendeiam carro no bairro Nova Palestina
Carro incendiado em Nova Palestina |  Foto: Douglas Schneider

O automóvel estava parado em frente a casa da família do rapaz e, como os bandidos usaram álcool para incendiar o Corsa, o fogo acabou se alastrando e destruiu toda a rede elétrica da residência de um vizinho. 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta de 21h20 de sábado e foi cometido por cerca de dez criminosos que estavam armados e que almejavam se vingar do motorista. 

Ainda de acordo com testemunhas, o  dono do veículo estaria envolvido com o tráfico de drogas de uma facção rival a do bairro, além de ter ajudado os criminosos em ataques na região de São Pedro. Ao descobrir que o rapaz estava visitando a família no bairro, no último sábado, os traficantes foram até a rua onde o jovem se encontrava.

Ao chegar no local eles não encontraram o rapaz, mas avistaram o veículo dele, um corsa, parado em frente a casa de moradores. Além de apedrejar o veículo e dar diversos tiros, os dez bandidos jogaram álcool e o incendiaram. 

Com o aumento das chamadas, toda a fiação de energia de uma casa que fica ao lado de onde o veículo estava foi atingida. No início da manhã de ontem os moradores da casa ainda estavam sem energia elétrica. Assustados e com medo de represálias, eles não deram entrevista.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local não localizou os responsáveis pelo incêndio. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: