Saiba quem eram as vítimas do acidente de avião que matou Marília Mendonça
Cantora viajava para o interior de Minas Gerais quando o avião em que estava caiu, na zona rural de Piedade de Caratinga
Escute essa reportagem
Outras quatro pessoas estavam no acidente que matou a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, na tarde desta sexta-feira (05), em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora e dos demais ocupantes da aeronave por volta das 17h40.
Os nomes do piloto e do copiloto do avião não foram divulgados. Quem também estava no voo era o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que a acompanhava na maioria das viagens de avião por todo o país.
Outra vítima foi o produtor Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, que foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.
Horas antes da aeronave cair, a cantora publicou um vídeo visivelmente feliz mostrando a ida até ao local do show, em Caratinga. Nos stories de Henrique, ele publicou um vídeo brincando com a artista: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo".
Henrique era conhecido como Bahia

Ribeiro era baiano e trabalhou como produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.
Em seu perfil nas redes sociais, Ribeiro publicou um vídeo em que conversa com Marília logo antes do embarque no avião que viria a cair. Ele brinca sobre o que ela estava carregando na grande mala vermelha.
Henrique nasceu em Salvador e estudou na Unifacs antes de se mudar para Goiânia, onde trabalhou com diversos cantores sertanejos.
Tio e assessor

No acidente, também morreu Abicieli Silveira Dias Filho. Ele era tio de Marília Mendonça e trabalhava como assessor da cantora.
Rainha da sofrência, Marília deixa um filho

Marília tinha 26 anos e nasceu na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Ela iniciou a carreira em 2015 ao lançar um EP e o sucesso veio um ano depois, após a gravação de um DVD que a rendeu rendeu platina tripla.
Uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro, Marília é autora de hits como Infiel, Supera, Apaixonadinha, Ausência e Graveto. Ela deixa um filho, Leo, de 2 anos.
Marília iria realizar um show na cidade mineira na noite desta sexta. A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação
Comentários