Pastor morre em naufrágio durante pesca em Barra do Riacho, em Aracruz
Populares relataram que a vítima estava com outro homem no momento em que a embarcação começou a afundar
Um pastor de 65 anos, identificado como Anael Azeredo, morreu após o barco em que ele estava naufragar na manhã de quarta-feira (15), em Barra do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com o Copo de Bombeiros, populares relataram que ele estava pescando com outro homem no momento em que a embarcação começou a afundar. O barco teria virado e os dois homens caíram no mar. Um deles conseguiu sair da água com vida e tentou resgata Anael, o levando até perto da margem, mas não conseguiu retirá-lo da água.
A corporação foi acionada, mas ao chegar no local o pastor já havia sido encontrado morto. Os agentes realizaram a remoção do corpo e a perícia foi acionada. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente não necessitou de atendimento médico.
Procurada pela reportagem, a Polícia Científica informou que o corpo de Anael foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Igreja presta homenagem
A Primeira Igreja Batista em Barra do Riacho, onde Anael atuou como pastor, prestou uma homenagem nas redes sociais. "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do irmão e pastor Anael Mattos Azeredo, que hoje partiu para os braços do Senhor. Durante muitos anos, o Pr. Anael foi membro ativo e querido da Primeira Igreja Batista em Barra do Riacho, deixando um legado de fé, amor e dedicação à obra de Deus. Sua alegria ao servir ao Senhor era sua marca! Pedimos a Deus que console o coração dos familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança viva que temos em Cristo Jesus", diz a publicação.
O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (16).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários