Recém-nascidos entram no clima da festa julina em hospital do Sul do Estado
Escute essa reportagem

Eles mal chegaram ao mundo e já foram vestidos com roupinha quadriculada, chapéu, gravatinha e tudo o que o clima julino pode oferecer. Esta foi a forma que o hospital Menino Jesus, administrado pela Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, encontrou para celebrar as chegadas dos bebês que nasceram nesta semana em Itapemirim.
Com autorização dos pais, o hospital preparou os bebes com os trajes típicos e registrou tudo em imagens e vídeos, trazendo ainda mais felicidade para as famílias.

Willian Pessini, pai do pequeno Arthur, ficou emocionado com a surpresa elaborada pelo hospital. "É inexplicável essa sensação de ver uma vida nascendo fruto do seu relacionamento. E essa ação mostra um carinho que o hospital tem com as crianças e um atendimento ótimo que nos ajudou muito nesse tempo que a gente ficou aqui", disse.
Já a pequena Cecília encantou toda a família, em especial a mãe Letícia Peçanha. "Gostei muito. Fiquei bem feliz pela minha filha ter sido escolhida para representar as crianças aqui do Hospital Menino Jesus", afirmou.
"Foi muito gratificante proporcionar esse momento com as famílias. Nossa maternidade recebe um fluxo grande de gestantes que são acolhidas com muito amor. E esse ensaio fotográfico veio para registrar esses momentos que para nós são de muita alegria", disse a gestora do Hospital Menino Jesus, Arianna Lopes.
Comentários