X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Publicitário morre após comer comida japonesa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Publicitário morre após comer comida japonesa
|  Foto: Reprodução/Facebook

Um publicitário, de 47 anos, morreu após comer comida japonesa e passar mal dentro de casa. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cuiabá, no Mato Grosso. Ao G1, a família de José Roberto Figueiredo, que era conhecido como Robertão, teria sofrido uma reação alérgica ao comer camarão.

José Roberto, que também era lutador de taekwondo e muay thai, já sabia que era alérgico, de acordo com familiares, mas não sabia que havia camarão no prato. 

Os parentes do publicitário ainda contaram que ele começou a passar mal logo que comeu e, logo depois, foi ao banheiro do quarto dele. Foi quando a família ouviu um barulho de queda, mas quando tentou abrir a porta, ela estava trancada. Foi necessário chamar o segurança do condomínio, que arrombou a porta. José Roberto estava caído inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os socorristas tentaram reanimar o publicitário, que tinha um ferimento na cabeça, possivelmente causado pela queda enquanto ele passava mal no banheiro.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a ser acionada e ainda foi realizada uma perícia no banheiro. O corpo de José Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde deverá passar por um exame para constatar a causa da morte.

José Roberto trabalhava na Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc). A DHPP investiga a morte, mas, inicialmente, não encontrou indícios de crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: