Produtor de eventos, Flávio Salles morre após acidente
Ele foi uma das vítimas de um acidente que aconteceu no último dia 17, na BR-262
Escute essa reportagem
O empresário e produtor de eventos capixaba Flavio Salles morreu, na noite desta quinta-feira (28), depois de 11 dias internado.
Ele foi uma das vítimas do acidente que causou a morte do empresário Hegner Kautsky, no último dia 17, na BR-262, em Domingos Martins.
Eles estavam voltando de uma visita do espaço em que seria realizado um evento de cervejas artesanais em Pedra Azul, na região Serrana.
Desde então, Salles permaneceu internado em um hospital da Grande Vitória em recuperação, mas entrou em coma e teve a morte confirmada nesta quinta.

Desde a década de 1980, Salles atuava na produção de festas e eventos no Espírito Santo. Inclusive, foi um dos responsáveis pela realização de shows internacionais no Estado.
O mais famoso dele foi o show do ex-Beatle Paul McCartney, realizado no dia 10 de novembro de 2014, para um público estimado de 33 mil pessoas no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Em 2017, Salles ajudou a trazer outra lenda do rock ao Estado: o inglês Roger Hodgson, co-fundador da banda Supertramp.
Advogado de Salles, Marco Borges lamentou a perda do amigo, a quem se refere como um visionário na realização de eventos.
“Ele estava com muita esperança para o próximo ano, com a possibilidade do fim da pandemia e o retorno dos shows ao Estado. Ele estava muito empolgado em trazer grandes eventos e recolocar o Espírito Santo no circuito dos grandes shows nacionais e internacionais”, lamentou o advogado.
O jornalista Edu Henning, amigo do produtor cultural, comentou que Salles estava animado com possibilidade de viabilizar outros shows internacionais no Espírito Santo.
“Conversamos recentemente sobre projetos para eventos no Estado em 2022. Ele estava cheio de planos e sonhos. Estou incrédulo ao saber de seu falecimento. O Espírito Santo perdeu um Don Quixote da cultura”, comentou o jornalista.
Flavio Salles deixa dois filhos. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o velório do produtor cultural.
Comentários