X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Personal Trainer viraliza ao imitar Gusttavo Lima em corridas de aplicativo

Júlio Divacci se passou por Gusttavo Lima e ultrapassou três milhões de visualizações no TikTok

Larissa Maestri, com informações do G1 | 05/08/2022 18:57 h

Segundo Júlio, o vídeo em que imita Gusttavo Lima foi o que mais teve repercussão, chegando a três milhões de visualizações e meio milhão de curtidas
Segundo Júlio, o vídeo em que imita Gusttavo Lima foi o que mais teve repercussão, chegando a três milhões de visualizações e meio milhão de curtidas |  Foto: Reprodução/Instagram
 

O Personal Trainer Júlio Divacci, de 28 anos, viralizou com uma serie de vídeo de humor chamados de “A Saga do Uber”. Ele imita cantores sertanejos e personalidades da internet em corridas por aplicativos em Goiânia. O rapaz imita falas, situações e canta, como os famosos.

Segundo Júlio, o vídeo em que imita Gusttavo Lima foi o que mais teve repercussão, chegando a três milhões de visualizações e meio milhão de curtidas. Em menos de dois dois mese, seu perfil no TikTok já ultrapassa os 75 mil seguidores e um milhão de curtidas.

No vídeo que viralizou, o motorista fica impressionado e pede que Júlio cante uma música. O Tik Toker, sem hesitar, cantou “Termina Comigo Antes”. No vídeo é possível perceber que o condutor fica em dúvida.

Ele já imitou Thiago Brava, Lucas Lucco, Zé Vaqueiro e Murilo Huff, que chegou a compartilhar seu vídeo nas redes sociais.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS