Pai e filho morrem após motos que pilotavam baterem de frente
Escute essa reportagem
Pai e filho morreram após as motocicletas que pilotavam baterem de frente em uma estrada rural. As vítimas tinham 55 e 28 anos.

O acidente aconteceu no último domingo (6), no município de Estreito, no Maranhão, a 496 km de São Luís. As informações são do Uol.
De acordo com familiares das vítimas, Raimundo Nonato, pai de Nonaelton Ferreira, saiu do povoado de Luiz Rocha levando a esposa de Nonaelton de carona, na garupa.
O filho dele estava voltando para casa após ir ao centro da cidade. Já na altura do povoado, as duas motos colidiram de frente.
Nonaelton morreu na hora. Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves.
"Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim", disse ao Uol uma parente que não quis ser identificada.

Raimundo e Nonaelton eram servidores públicos de Estreito. A prefeitura do município publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Os corpos de pai e filho foram sepultados na segunda-feira (7).
Comentários