Pai dos quíntuplos é diagnosticado com câncer: "Uma batalha"
O próprio empresário gravou um vídeo, ao lado de sua mulher, para falar sobre o diagnóstico
Escute essa reportagem
O empresário e pai dos quíntuplos capixabas Jayme Reisen, de 39 anos, anunciou, em sua conta no Instagram, que foi diagnosticado com Linfoma, um conjunto de cânceres que atacam o sistema responsável por ajudar a combater infecções. O vídeo foi publicado neste sábado (9).
"Ontem (sexta-feira), eu fui diagnosticado com linfoma, que é um câncer e, estou vindo aqui compartilhar isso com vocês, porque foram 15 dias muito difíceis, de decisões, que você perde o chão, a cabeça fica um pouco desorientada e você se pergunta o motivo, por que com você", afirmou Jayme.
Pai de Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz, o empresário gravou um vídeo ao lado da mulher Mariana Mazzelli, de 37 anos. Os dois ficam emocionados com a revelação, mas tentam ficar fortes para passar a mensagem a seus seguidores.
"Todo mundo sabe que eu gosto de me cuidar, que aqui em casa a gente sempre preza pela saúde e pelo esporte, mas isso aí tá pra acontecer pra qualquer um. Estou de peito aberto e vim a aqui pra falar que vamos encarar, agora, uma batalha, que não vai ser fácil, mas eu tenho uma família gigante, que tá orando por mim, me dando todo o suporte", disse Jayme.
O empresário ainda fez um agradecimento especial à Mariana. "(Queria agradecer) principalmente a minha esposa que, em um momento como esse, ela sabe ser esposa, cuidar dos filhos, tomar conta da casa, nesses 15 dias que eu pensei que o mundo ia acabar. Ela consegue organizar isso tudo e segurar na minha mão o tempo todo. Ela me dá coragem para acreditar e ter esperança".
Nos comentários da publicação, que foi feita em conjunto com a página dos quíntuplos, algumas pessoas famosas e influencers desejaram o melhor para o casal. "Já deu tudo certo", disse Luane Dias. O influencer Gabriel Bernardes, que tem síndrome de Down e é dono do canal de Culinária "Downlícia", também comentou com um coração e um emoji de oração na postagem.
Assista:
Superação
As cinco crianças nasceram no dia 4 de junho de 2019. O parto precisou acontecer na 27ª semana de gestação, fora do prazo requisitado, porque uma gêmea univitelina, a Beatriz, entrou em sofrimento e, para não perdê-la, a mãe foi submetida a uma cesariana.
Foram necessários 37 profissionais, que participaram diretamente do parto, em um hospital particular de Vitória. Eles ficaram quatro meses internados, e os pais contam que passaram por muitos altos e baixos. Eles tiveram intercorrências seríssimas, passaram por várias cirurgias, porque eram bebezinhos entre 430 gramas e 1,060 quilos.
Ainda na maternidade, com dois meses de vida, os pais descobriram que um dos bebês, o Benício, é portador da síndrome de Down.
Comentários