“O sonho dele era comprar a caminhonete”, diz amigo de empresário morto
A caminhonete Toyota Hilux do empresário Cléber Bergamini era o sonho de consumo da vítima
Escute essa reportagem

A caminhonete Toyota Hilux do empresário Cléber Bergamini era o sonho de consumo da vítima. Depois de muito trabalho, ele conseguiu comprar o veículo, que era seu xodó.
“O sonho dele era comprar aquela caminhonete. Ele queria começar a construir umas quitinetes em cima da casa dele, mas parou a obra para poder comprar o carro, há uns três anos”, lembrou um amigo do empresário, Willian Teixeira Martins, de 39 anos.
Cléber tinha uma empresa de para-brisas, que funcionava na casa dele, no bairro São Conrado, a poucos metros de onde o crime aconteceu.
“Esse carro era um xodó. Ele comprou rodas. Depois, sofreu um acidente que quase acabou com a caminhonete. Mas ele foi comprando as coisas e reformou. Há mais ou menos um mês, ele colocou som, estava feliz, era uma diversão para ele”, contou o amigo.
Querido por todos na região onde morava, Cléber vai deixar saudades, segundo amigos e vizinhos.
“Um amigo nota 10. Um cara inteligente. Acredito que ele entregou tudo, mas mataram mesmo assim. Era meu amigo de coração. Muito triste. O coração fica acabado”, lamentou o comerciante Valdecir Luiz Oliveira, de 61 anos.
Vizinhos de Cléber chegaram a ouvir o momento em que as pessoas começaram a pedir por ajuda, depois dos tiros.
“Meu marido estava indo trabalhar quando ouviu um monte de gente gritando por socorro. Quando ficamos sabendo que era o Cléber, foi um choque. Estamos todos assustados”, disse uma dona de casa, de 22 anos, que pediu para não ser identificada.
Familiares fizeram a identificação do corpo do empresário, na tarde desta quarta-feira (2), no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Não há informações sobre horário ou local de velório e enterro.
Comentários