Mulher que morreu em queda de helicóptero era dona de supermercado

A família de Lucimara Poleto, de 52 anos, esteve durante a tarde desta quarta-feira (6), no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde fez a liberação do corpo da empresária que morreu na queda de um helicóptero no final da manhã desta quarta.
A aeronave era pilotada pelo namorado de Lucimara, o engenheiro mecânico Octávio Schneider Queiroz, de 68 anos, que também morreu no acidente ocorrido a poucos metros do Aeroclube da Barra do Jucu, em Vila Velha. O casal voltava de um passeio em Guarapari, quando o helicóptero caiu em uma área de vegetação que pertence ao Exército, no bairro Riviera da Barra.
Os familiares de Lucimara pediram para não gravar entrevista por estarem muito abalados com a morte da empresária, mas contaram para a reportagem da TV Tribuna/SBT que ela estava muito feliz com o passeio a Guarapari na companhia do namorado.
Lucimara era sócia de um supermercado em Vila Velha junto com os irmãos e não tinha filhos. Em um perfil do estabelecimento nas redes sociais, foi postado um texto de pesar pela morte da empresária. “Nós, da família Poleto, estamos vivendo um dos dias mais difíceis de nossas vidas”, diz trecho da mensagem.
O supermercado ficou fechado nesta quarta-feira e também não abrirá as portas nesta quinta-feira (7) em luto pela morte de Lucimara.O corpo da empresária será velado na Igreja Metodista de Santa Inês, em Vila Velha.
Comentários