Morre Geraldo Vidigal, aos 90 anos, pai de ex-prefeito da Serra
Informação foi confirmada por Sérgio Vidigal, em publicação nas redes sociais
Morreu na manhã deste sábado (17), aos 90 anos, Antônio Geraldo Vidigal, pai do ex-prefeito da Serra Sergio Vidigal. A informação foi confirmada pelo filho em uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
O sepultamento deve acontecer ainda neste sábado, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Paz.
Em suas redes sociais, Sergio Vidigal lamentou a morte do pai e expressou seus sentimentos. "Hoje me despeço do meu pai. Meu exemplo, meu alicerce, quem esteve comigo desde o primeiro dia e ajudou a moldar quem eu sou. A dor da ausência é grande, mas a gratidão por tudo o que vivemos juntos é ainda maior", publicou ele.
O prefeito da Serra, Weverson Meireles também fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte de Geraldo Vidigal e manifestou sua solidariedade aos familiares. "Neste momento de dor, deixo minha solidariedade e meu abraço fraterno a Sergio, Roberto, Maria Emília, Moisés e Guto, aos netos, bisnetos e a todos os familiares. Um homem que marcou gerações pelo exemplo, pela sabedoria e pelos valores que construiu ao longo da vida. Um legado que permanece vivo na memória e no coração de quem o amou", expressou ele.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários