Menina de 5 anos chora e 'acusa' mãe de ser alienígena após ver 'MIB: Homens de Preto'
Escute essa reportagem
Um filme pode impactar a vida de uma pessoa para sempre ou, pelo menos, por um bom tempo. E a pequena Nala-Joye, de 5 anos, carregará uma lição de ‘MIB: Homens de Preto’: passaportes são documentos usados por alienígenas e, por isso, sua mãe é um deles.

Em vídeo divertidíssimo gravado no Texas, EUA, Nala-Joye aparece aos prantos, desesperada, segurando o passaporte da mãe Shaakira Brandon. E por que isso é engraçado? A garotinha tinha acabado de ver ‘MIB: Homens de Preto’ quando encontrou o documento, que, no filme, é usado por alienígenas disfarçados de humanos.
Ou seja: a menina de 5 anos não tinha dúvidas de que sua mãe era um deles. “Minha filha encontrou meu passaporte hoje e pensou que era a papelada para mostrar que sou um alienígena. Não deveria ter deixado ela assistir MIB”, escreveu Shaakira Brandon.
“Por que você está chorando?”, pergunta a mãe à filha no vídeo, que rapidamente exibe o passaporte como quem diz: “Eu já sei de tudo”. Ao ser questionada sobre o que a menina acha que isso significa, Nala-Joye faz a acusação: “Você é uma alienígena!” De nada adiantam as explicações da mãe, a menina já tem sua opinião formada.
Bom, além da culpa da mãe na situação, que deixou a pequena Nala-Joye se traumatizar com o filme, há um outro evidente culpado: Ed Solomon, roteirista do primeiro longa com Will Smith e Tommy Lee Jones. Solomon fez questão de comentar o tweet de Shaakira: “Foi mal. Peço desculpas”, disse ele.
Comentários