X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Menina de 5 anos chora e 'acusa' mãe de ser alienígena após ver 'MIB: Homens de Preto'


Um filme pode impactar a vida de uma pessoa para sempre ou, pelo menos, por um bom tempo. E a pequena Nala-Joye, de 5 anos, carregará uma lição de ‘MIB: Homens de Preto’: passaportes são documentos usados por alienígenas e, por isso, sua mãe é um deles.

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 5 anos chora e 'acusa' mãe de ser alienígena após ver 'MIB: Homens de Preto'
Nala-Joye, de 5 anos, exibe desesperada o passaporte da mãe |  Foto: Reprodução

Em vídeo divertidíssimo gravado no Texas, EUA, Nala-Joye aparece aos prantos, desesperada, segurando o passaporte da mãe Shaakira Brandon. E por que isso é engraçado? A garotinha tinha acabado de ver ‘MIB: Homens de Preto’ quando encontrou o documento, que, no filme, é usado por alienígenas disfarçados de humanos.

Ou seja: a menina de 5 anos não tinha dúvidas de que sua mãe era um deles. “Minha filha encontrou meu passaporte hoje e pensou que era a papelada para mostrar que sou um alienígena. Não deveria ter deixado ela assistir MIB”, escreveu Shaakira Brandon.

“Por que você está chorando?”, pergunta a mãe à filha no vídeo, que rapidamente exibe o passaporte como quem diz: “Eu já sei de tudo”. Ao ser questionada sobre o que a menina acha que isso significa, Nala-Joye faz a acusação: “Você é uma alienígena!” De nada adiantam as explicações da mãe, a menina já tem sua opinião formada.

Bom, além da culpa da mãe na situação, que deixou a pequena Nala-Joye se traumatizar com o filme, há um outro evidente culpado: Ed Solomon, roteirista do primeiro longa com Will Smith e Tommy Lee Jones. Solomon fez questão de comentar o tweet de Shaakira: “Foi mal. Peço desculpas”, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: