X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Kombi tomba e uma pessoa fica ferida em acidente com três veículos na BR-262

Uma pessoa precisou ser socorrida ao hospital por conta dos ferimentos

Leone Oliveira | 02/08/2022 18:16 h

Kombi ficou tombada
Kombi ficou tombada |  Foto: Kananda Natielly
 

Uma Kombi tombou e ficou atravessada em uma das pistas da BR-262, nas proximidades do Trevo de Alto Lage, em Cariacica, após um acidente envolvendo três veículos, na tarde desta terça-feira (2). Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital.

De acordo com informações da Gerência de Trânsito, da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) de Cariacica, um dos veículos envolvidos no acidente seguia em direção a Vitória, quando bateu em outro veículo que estava na frente e perdeu o controle.

O veículo desgovernado atravessou o canteiro central da rodovia e atingiu a Kombi, que seguia em direção a Viana. Com o impacto da colisão, a Kombi tomou e ficou atravessada na pista. 

Uma vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória, onde está sendo atendida. A Polícia Militar foi acionada até o local.  

Até às 18 horas, os veículos ainda permaneciam no local do acidente e o trânsito fluía em duas das três faixas, tanto no sentido Vitória, quanto no sentido Viana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS