Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro
Felipe Máximo, de 18 anos, havia feito uma lista com mais de 40 procedimentos cirúrgicos que ele faria para se parecer com o boneco
Escute essa reportagem

Felipe Máximo Dias de Oliveira, 18 anos, usou as redes sociais para contar que desistiu de se tornar o 'Ken humano' brasileiro e virou auxiliar de pedreiro. O rapaz contou que agora está focado no trabalho.
Em entrevista ao g1, Felipe que mora em Peruíbe, cidade do litoral de São Paulo, chegou a listar 42 procedimentos estéticos que desejava fazer à época em que se via como Ken. Ele acabou mudando de ideia.

“Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, declarou anunciar a desistência das modificações corporais.
Felipe, que também é conhecido como "Mr. Adam", disse que está morando sozinho. O rapaz vivia com a irmã, porém, ela foi para Portugal. Para poder se sustentar e pagar o aluguel da residência em que vive, o jovem aceitou uma proposta de trabalho oferecida pelo tio e o padrasto, que trabalham há muitos anos em obras.
"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho".
"Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil", afirmou.
Mesmo distante das cirurgias, ele ainda compartilha vídeos e fotos caracterizado como o personagem do 'universo' da boneca Barbie, mas sem o mesmo objetivo de passar por intervenções cirúrgicas.
Comentários