Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Idosa encontrada desorientada é acolhida por agentes da PRF

Segundo os agentes, a mulher estava dentro de um ônibus e quando questionada não soube dizer para onde estava indo

Úrsula Ribeiro | 28/02/2022 17:15 h

Idosa encontrada desorientada é acolhida por agentes da PRF
Idosa encontrada desorientada é acolhida por agentes da PRF |  Foto: Divulgação/ PRF
 

Uma idosa que seguia viagem dentro de um ônibus foi acolhida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (28), após o motorista perceber que a passageira estava desorientada. 

De acordo com a PRF, por volta das 12h45, o coletivo que fazia a linha Vitória x Venda Nova do Imigrante parou em frente à unidade operacional, em Viana, e o condutor informou sobre a situação da mulher. 

Segundo o motorista, uma passageira idosa estava desorientada dentro do ônibus, sem nem saber para onde estava indo. Algum passageiro teria pago a passagem da mesma, mas não sabia informar quem teria feito o pagamento.

Diante da situação, os agentes desembarcaram a senhora do ônibus juntamente com seus pertences. E após revistarem a bolsa da idosa  encontraram alguns documentos em nome da mesma e o endereço em Porto Belo, em Cariacica.  Em seguida os policiais embarcaram a idosa na viatura e foram até o endereço. No local, a mulher foi entregue ao filho, que se encontrava na residência da própria idosa.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS