X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só 'com arroz', e imagens viralizam nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só 'com arroz', e imagens viralizam nas redes sociais
Lucas pediu um frango à parmegiana, mas só recebeu o acompanhamento |  Foto: Lucas Duarte/ Redes sociais

O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado para o almoço.

A solicitação feita ao atendente foi um "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou uma quentinha "só com arroz" — sem o frango.

Ele fez o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: 'Pede só arroz'. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas ao G1.

A postagem com as imagens da decepção de Lucas ao receber a comida viralizaram nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, 52,3 mil pessoas tinham curtido o post no Twitter.

Procurou, mas não achou

Imagem ilustrativa da imagem Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só 'com arroz', e imagens viralizam nas redes sociais
Amigo flagrou o momento da decepção de Lucas ao receber a quentinha apenas com arroz |  Foto: Lucas Duarte/ Redes Sociais

O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Segundo ele, logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife foi mandado na sequência.

Outros problemas
Lucas conta que problemas assim não são incomuns na vida dele. Ao G1, ele relembrou a vez fez um pedido de macarrão por um aplicativo. Pela imagem, ele acreditava que receberia uma boa quantidade, mas não foi bem o que encontrou ao receber a encomenda.

Depois de chegar ainda atrasado, o prato era um pouco maior que a palma da sua mão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: