X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gerente de banco morre ao cair de bicicleta

| 08/02/2020 17:54 h

Segundo familiares, Fabiano se desequilibrou e caiu em um barranco
Segundo familiares, Fabiano se desequilibrou e caiu em um barranco |  Foto: Reprodução/ Redes sociais
O gerente de um banco, Fabiano Carvalho, 40 anos, morreu na manhã de sábado (8) após cair de bicicleta, enquanto pedalava com amigos por uma estrada de chão no bairro São Geraldo, trecho que vai para a Serra do Caramba, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Segundo familiares, Fabiano se desequilibrou e caiu em um barranco, batendo com a cabeça no chão e quebrando o pescoço. Ao perceber que o ciclista estava desacordado, os amigos chamaram o Corpo de Bombeiros, que o socorreu, porém a vítima chegou morta ao hospital.

“Fabiano era muito cauteloso. Fazia revisão da bicicleta, usava todos os equipamentos de segurança como capacete, óculos de proteção, roupa apropriada, sapatilha. Não sofreu um arranhão no corpo. O capacete protegeu sua cabeça, mas infelizmente quebrou o pescoço. Foi uma fatalidade”, lamentou o cunhado Guilherme Perciano.

De acordo com os parentes, Fabiano começou a pedalar há cerca de dois anos. Saía com um grupo de amigos. Ele preferia circular por estradas rurais por segurança, evitando rodovias. Ontem, ele iria à tarde ajudar a limpar a loja de um amigo de Iconha atingido pela enchente.

“Eu perdi um irmão. Fabiano era uma pessoa que amava a família. Tomava conta dos filhos como se fossem uma joia. Construiu a casa dele, era muito trabalhador. Montou uma oficina em casa, como hobby, e gostava de consertar as coisas. Era extremamente organizado”, destacou Guilherme.

O ciclista era casado e deixou os filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 5.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS