X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Funcionário morre após ficar preso entre pedras de granito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Funcionário morre após ficar preso entre pedras de granito
|  Foto: Fernando Ribeiro/AT

Um funcionário de uma empresa de Aracruz, no Norte do Estado, morreu ao ficar preso entre pedras de granito, na manhã de quinta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, colegas da vítima utilizaram uma máquina para remover uma pedra e constataram que o homem estava morto.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil foi acionada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Aracruz. Diligências estão em andamento e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: