Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha de casal morto na Praia da Costa vem do Canadá para enterro

| 05/08/2021 18:14 h | Atualizado em 05/08/2021, 18:40

A filha do médico Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e Raquel Heringer Cesar, de 61, está vindo do Canadá para liberar os corpos e participar do enterro.

O casal foi morto pelo filho, Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (04) no apartamento da família, na Praia da Costa, em Vila Velha. O estudante tirou a própria vida após o crime.

Polícia Civil foi ao local para fazer perícia onde Guilherme matou os pais Raquel e Paulo (destaque)
Polícia Civil foi ao local para fazer perícia onde Guilherme matou os pais Raquel e Paulo (destaque) |  Foto: Leone Iglesias / AT
De acordo com familiares, os corpos dos três serão liberados pela filha após a chegada ao país. Enquanto isso, eles permanecem no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Na tarde desta quarta-feira (04), um grupo com cerca de 12 amigos e familiares das vítimas, compareceu ao Departamento.

O Pastor Simonton Araújo, Líder da Igreja evangélica Missão Praia da Costa, em que o médico era pastor, comentou que a filha do casal está planejando uma rota para vir ao país, já que há limitações para viagens devido a pandemia.

"Em respeito a filha e à família, estamos aguardando a chegada dela ao Estado para que seja feita a liberação. Após isso, seguiremos para o cemitério e faremos um culto em memória deles", comentou o pastor.

O sepultamento do casal segue sem data definida, mas acontecerá no Parque da Paz, em Vila Velha.

LEIA MAIS:

Crime na Praia da Costa: Corpos de pai, mãe e filho continuam no DML

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS