X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Crime na Praia da Costa: Corpos de pai, mãe e filho continuam no DML


Os corpos de Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, da mulher dele, Raquel Heringer Cesar, de 61, e do filho do casal, Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, ainda não foram liberados e continuam no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a polícia, o jovem matou os pais a facadas no apartamento da família, na Praia da Costa, em Vila Velha, e tirou a própria vida após o crime.

A informação no local é que os corpos serão liberados pela filha do casal, que mora no Canadá e que estaria providenciando a vinda para o Brasil. 

Imagem ilustrativa da imagem Crime na Praia da Costa: Corpos de pai, mãe e filho continuam no DML
Filho matou pai e mãe e tirou a própria vida em seguida, em Vila Velha |  Foto: Júlia Afonso/Acervo da família

Na tarde de ontem, um grupo com cerca de 12 amigos e familiares das vítimas, compareceu ao DML. Um familiar, que não quis ser identificado, falou sobre o jovem. "Guilherme era uma pessoa boa, muito mais do que estão dizendo. A pessoa que ele foi ninguém vai tirar da nossa família”, disse.

Uma pessoa, que também não quis se identificar disse que alguns familiares estão sendo poupados dos detalhes para digerirem aos poucos, apenas alguns sobrinhos estão tendo acesso às informações.

“Estou poupando a minha família, nossa ficha ainda não caiu e estamos bem tristes, principalmente com o que está repercutindo nas redes sociais. Perdemos um familiar há pouco mais de 15 dias; é uma dor que não tem fim”.

O caso segue cercado por mistério, uma vez que na cena do crime havia páginas de Bíblia rasgada, cruzes pintadas de vermelho nas paredes e nas portas e a inscrição "666" (que na Bíblia remete ao 'número da besta').

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio, mas, até o momento, ainda não se sabe o que motivou o ato do jovem.

Após matar os pais a facadas, no apartamento em que eles moravam na Praia da Costa, Vila Velha, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, mandou uma mensagem para um familiar dizendo ter feito uma “bobagem”. Preocupados, os familiares tentaram contato com o rapaz, sem sucesso.

A "bobagem", citada por Guilherme, foi o assassinato dos pais, o médico urologista e pastor de uma igreja evangélica na Praia da Costa Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, na madrugada desta quarta-feira (04). Os dois foram mortos a facadas. Minutos após o crime, Guilherme tirou a própria vida.

Leia também:

Bíblia rasgada, cruzes e '666' no apartamento onde o casal foi morto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: