Familiares de gerente desaparecido fazem manifestação em Vitória
Escute essa reportagem

Familiares e amigos do gerente de serviços Patrick Ribeiro Araújo, de 36 anos, fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (14), na rodovia Serafim Derenzi, na entrada do bairro Resistência, em Vitória. Ele está desaparecido desde a terça-feira (10) e a família está em busca de respostas e alguma pista.
“A gente sentiu falta dele por volta de 21h de terça. Ele mandou foto para uma amiga, dizendo que estava em uma praia na região da Enseada do Suá, depois disso não tivemos mais notícias”, revelou Silvia Ribeiro Araújo, 33, irmã de Patrick.
Segundo ela, o câmeras do cerco inteligente flagraram o gerente na motocicleta de um amigo, entrando na região de São Pedro, na terça à noite. Desde então, eles não tiveram mais notícias de Patrick.

“Ele nunca falou nada para a gente sobre ameaças, rixas, nada. Ele é conhecido aqui pela região, trabalha aqui perto. Estamos querendo respostas e alguma notícia dele”, desabafou a irmã.
A família registrou o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na última quarta-feira, contando que Patrick tinha saído na terça à noite para ajudar um amigo, que tinha quebrado o carro.
Ele estava usando um short preto, uma camisa de manga comprida cinza escura e chinelos. Quem tiver qualquer informação pode repassar para o Disque-Denúncia, pelo 181, ou para a família de Patrick, pelo telefone 988279994.
Comentários