Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Convento retoma missas presenciais nesta quinta

| 01/10/2020 09:02 h

Terço Gigante pode ser visto no Campinho do Convento da Penha
Terço Gigante pode ser visto no Campinho do Convento da Penha |  Foto: Kadidja Fernandes / AT
O Convento da Penha, em Vila Velha, vai retomar as missas presenciais a partir desta quinta-feira (1º). Elas haviam sido suspensas no começo da pandemia do coronavírus no Estado.

As celebrações serão feitas no Campinho para garantir o distanciamento social entre as pessoas. O portão e a capela vão abrir às 6 horas e o acesso será liberado para os primeiros 40 carros.

Nos fins de semana e feriados será permitida a entrada apenas de veículos que “transportarem idosos com dificuldade de locomoção ou pessoas portadoras de necessidades especiais”.

De segunda a sexta a missa está marcada para 7 horas. Já nos fins de semana e feriados, para 9 horas. O portão e a capela vão fechar às 16 horas.

As missas transmitidas pelas redes sociais são às 15 horas de segunda a sábado e às 9 horas no domingo.

Atendimentos e confissões

Os atendimentos e confissões serão feitos de segunda a sábado das 8h às 11 horas e das 14 às 16 horas. No domingo, das 14h às 16 horas. Os horários devem ser marcados pelo telefone (27) 3329-0420.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS