Confusão entre torcedores em bar deixa cliente ferido na Serra
A Polícia Militar realizou uma perseguição aos suspeitos, que entraram com rojões no estabelecimento
Escute essa reportagem

Uma confusão entre torcedores na Serra, na noite deste sábado (03), deixou uma pessoa gravemente ferida. Segundo informações, cinco indivíduos de uma torcida organizada entraram com rojões em um bar, que estava ocupado por torcedores do Cruzeiro. Os clientes que estavam no local relataram que, além de soltar o material, os suspeitos também agrediram os torcedores presentes — deixando um deles em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no bar, no bairro Estância Monazítica, em Jacaraípe, os agentes de segurança flagraram a fuga dos torcedores que saíram em um carro que, de acordo os depoimentos, ainda soltava a fumaça proveniente dos rojões.
Leia mais notícias de Cidades aqui
A PM, então, iniciou uma perseguição aos suspeitos, que foram abordados ainda dentro do veículo. No interior do carro estavam cinco homens, que afirmaram que a confusão teria acontecido devido a rivalidade entre torcidas organizadas da região.
Nenhum material ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, dentro do veículo havia um facão, um soco inglês, uma caixa de fogos e três aparelhos celulares. O proprietário do bar reconheceu os indivíduos como envolvidos na confusão, que deixou o estabelecimento com danos materiais.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra. De acordo com a Polícia Civil, os homens, com idades entre 22 e 36 anos, foram ouvidos e liberados, pois não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante. As vítimas não permaneceram na Delegacia para realizar a representação criminal contra os detidos.
Comentários