X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Blogueira sofre queimaduras e está internada após churrasqueira explodir no ES

Larissa Piona Pagung, de 27 anos, sofreu queimaduras no corpo e no rosto. Cinco amigos que estavam com ela também ficaram feridos


Imagem ilustrativa da imagem Blogueira sofre queimaduras e está internada após churrasqueira explodir no ES
Larissa Piona sofreu queimaduras após explosão de churrasqueira |  Foto: Reprodução Tv Tribuna/SBT

A explosão de uma churrasqueira deixou seis jovens feridos no município de Marilândia, a cerca de 152 quilômetros de Vitória. Uma das vítimas, a blogueira Larissa Piona Pagung, de 27 anos, sofreu queimaduras mais graves e está internada no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. 

De acordo com as informações apuradas pela TV Tribuna/SBT, o caso aconteceu no domingo (11), na localidade de Córrego Aparecida, no interior do município. Uma cavalgada foi realizada no local e os participantes do evento realizavam uma confraternização, quando uma pessoa usou líquido inflamável para acender o fogo da churrasqueira feita em disco de arado. 

Leia mais notícias de Cidades aqui

No momento em que o líquido foi despejado, a churrasqueira explodiu e feriu Larissa e outros cinco rapazes que estavam próximos a ela. Um dos jovens registrou o momento da explosão. Ele fazia um vídeo quando a gravação é interrompida após uma grande chama surgir do chão. 

Os jovens feridos têm entre 20 e 27 anos. Três deles foram atendidos no Pronto-Atendimento do município e liberados ainda no domingo por terem sofrido ferimento leves. Larissa e outros dois rapazes, de 20 e 27 anos, foram trazidos para a Serra onde foram levados para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves. 

Após avaliação médicos, os dois rapazes foram liberados ainda na noite de domingo. Já Larissa teve 30% do corpo queimado e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve queimaduras pelo corpo e no rosto, porém não corre risco de morte. 

A mãe da jovem, Cirleia Pagung, contou que a filha está bem debilitada e triste pelo que aconteceu. "Ela percebeu do ocorrido quando já estava em chamas, ela não conseguia apagar. Alguém gritou 'se joga no rio', ela se jogou e assim apagou. Atingiu toda perna no lado esquerdo, no braço principalmente e no rosto", contou ela. 

Cirleia ainda pediu que os jovens tenham consciência nos momentos de diversão. "Espero que os jovens tenham mais consciência, usaram etanol (para acender a churrasqueira). Precisa se divertir com mais consciência. Poderia ter sido fatal. De repente, se ela não pula na água, poderia ter sido fatal", afirma a mãe da blogueira.

Assista a reportagem da TV Tribuns/SBT

Leia mais

Nova arma para ajudar a emagrecer chega ao ES

Ufes e Ifes vão abrir 2.293 vagas com nota do Enem

Avenida Carlos Lindenberg vai ser interditada a partir desta terça

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: