X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bezerro cai em piscina de hotel e é resgatado por bombeiros em Minas Gerais


Ouvir

Escute essa reportagem

Um bezerro que caiu na piscina de um hotel fazenda em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi resgatado pelos bombeiros da região na madrugada deste domingo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o novilho estava em uma região com 1,5 metros de profundidade mas corria risco de se afogar pelo esforço para manter a cabeça fora da água.

Uma equipe foi deslocada até o local, no bairro Quintas do Aeroporto, por volta das 3 horas da manhã, fazendo a retirada do animal em segurança.

Ainda segundo as informações do grupo de bombeiros, o bezerro passa bem. Para retirá-lo da piscina foram necessárias cordas "para ancorar o animal e ajudá-lo a manter a cabeça para fora da água".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: