X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bebê de 11 meses tranca a mãe do lado de fora de casa

Bombeiros usaram da criatividade para conseguir abrir novamente a porta


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bebê de 11 meses tranca a mãe do lado de fora de casa
Com um cabo de rodo, um pedaço de fio, um clipe de papel e criatividade, os bombeiros conseguiram ajudar a mãe |  Foto: Divulgação/ CBMMG

O Corpo de Bombeiros de  Ituiutaba,no Triângulo Mineiro, atendeu uma chamada inesperada: um bebê de apenas 11 meses trancou a mãe do lado de fora da casa. Inicialmente, os militares pensaram ser uma briga entre homem e mulher. A mãe foi quem solicitou o auxílio dos bombeiros depois da aventura do bebê.

 Segundo relatou a mãe da criança, ela estava limpando a varanda da casa com a porta da cozinha aberta, ouviu a porta bater por efeito do vento.

 O bebê, que estava engatinhando perto da porta, puxou uma tranca que fica próxima ao chão e trancou a mãe do lado de fora. A porta de entrada da sala e o portão da residência já estavam trancados, então a mãe ficou trancada no quintal da casa sem conseguir sair à rua e sem conseguir entrar na casa. O fato ocorreu no último sábado (5). 

Os bombeiros acessaram o interior do imóvel pulando o muro pelo lado do vizinho e viram, pela janela, que o bebê estava chorando. Para conseguirem abrir a porta, os bombeiros precisaram utilizar a criatividade e materiais encontrados ali mesmo (um cabo de rodo, um pedaço de fio e um clipe de papel).

Após vinte minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram alcançar a chave da sala que estava na porta e destrancá-la pelo lado de dentro, por meio de uma janela aberta, dando acesso ao interior da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: