X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2024
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNA AUTOMOTOR
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 27°C RECIFE
  • COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 20°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Cidades

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Bares vão ter de fechar às 22 horas no Carnaval

foto autor
09/02/2021 - 18:08 • Atualizada em 09/02/2021 às 18:21

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bares vão ter de fechar às 22 horas no Carnaval
Bares no Triângulo, em Vitória: fiscalização será reforçada durante o período do Carnaval, segundo a prefeitura |  Foto: Kadidja Fernandes - 11/ 12/2020

Os bares e restaurantes vão seguir com restrição no horário durante todo o Carnaval, independente de ser ponto facultativo ou não nos municípios do Espírito Santo. Há cidades em que não haverá folga, devido à pandemia de Covid-19. Quem desrespeitar regra, pode até pagar multa.

Nos municípios classificados como de risco moderado para Covid, o funcionamento dos bares e restaurantes vai até as 22h, exceto no domingo, que vai até as 16h, conforme o decreto divulgado pelo governo do Estado com base nos números de infectados pelo novo coronavírus.

A Prefeitura de Fundão informou que, independente da classificação no Mapa de Risco, os bares continuarão funcionando somente até as 22 horas no município, com fiscalização em dois turnos, das 7h às 15h, e das 15h às 23h.

Na Serra, quem desobedecer às regras de funcionamento, será multado. Por nota, a prefeitura destacou que “carros e caixas de som são proibidos, sob pena de multa que varia de R$ 50 a R$ 2.000”.

A secretária interina de Defesa Social e Trânsito, e comandante da Guarda Municipal de Vila Velha, Landa Marques, informou que os bares já possuem as regras de funcionamento. Não pode ter aglomeração, nem som alto e é preciso manter os protocolos sanitários.

“O que estamos aguardando é um decreto municipal que vai definir exatamente o horário de funcionamento dos bares. Mas as regras já sabemos como funcionam, inclusive, esta semana, vamos fazer um trabalho, junto com a fiscalização de Posturas, para orientar e não haver nenhuma irregularidade durante o Carnaval”, anunciou.

Em Conceição da Barra, no Norte do Estado, o município vai seguir as regras do governo estadual baseadas no Mapa de Risco.

“Estamos aguardando a publicação do novo decreto municipal para saber se vai haver relaxamento das medidas sanitárias”, disse o secretário de Saúde de Conceição da Barra e presidente do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde, Luiz Ernani Barros.

Já a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) informou ontem, por nota, que as ações específicas para o Carnaval estão em fase final de planejamento e “serão divulgadas em momento oportuno”.


SAIBA MAIS


Conceição da Barra
> Festas: Não haverá a tradicional programação de Carnaval, com blocos, trios e matinês. Não foi decretado ponto facultativo no município.
> Barreira: Haverá barreira sanitária das 8h às 18h na entrada da cidade.
> Disque-aglomeração: Foi criado o disque-aglomeração, (27) 98878-9775, que terá fiscalização sanitária volante por 24 horas.
> Carros de som: São proibidos.

Fundão
> Horários: Independentemente da classificação no mapa de risco para Covid-19, os bares continuarão funcionando somente até as 22h no município.
> Fiscalização: Ocorrerá com equipe mista em dois turnos diários: das 7h às 15h, e das 15h às 23h.
> Regras: O município proibiu blocos, shows, incluindo marchinhas, matinês, batucadas e desfiles. Está proibido também o uso de som alto nas praias, praças e ruas. As atividades de Trenzinho, utilizado por crianças, também estão proibidas.

Imagem ilustrativa da imagem Bares vão ter de fechar às 22 horas no Carnaval
Praia de Guriri: fiscalização |  Foto: Arquivo AT
São Mateus/Guriri
> Programação: Não haverá programação de Carnaval.
> Fiscalizações: A Vigilância Sanitária e a Guarda Patrimonial, com o apoio da PM, estarão todos os dias fiscalizando para evitar aglomerações e orientar moradores e turistas a seguirem os protocolos de segurança sanitária. Haverá, também, barreiras sanitárias em vários pontos.

Linhares
> Programação: A prefeitura informou que ainda não possui nada estruturado sobre o que será feito no Carnaval. Disse que, até quarta-feira (10), serão alinhadas todas as ações junto às respectivas secretarias.

Serra
> Fiscalizações: A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, disse que, desde janeiro, está participando de ações integradas de fiscalizações e orientações com o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal sobre as regras do distanciamento social e prevenção da Covid-19.
> Ações: Se concentram em bares, restaurantes, inclusive os estabelecimentos dentro de shoppings centers, lojas de conveniência, distribuidoras de bebidas alcoólicas e casas de shows e eventos.
> Disque-denúncia: A população pode denunciar festas e aglomerações na cidade através do telefone 162 (Ouvidoria), que funciona 24 horas. O canal não é exclusivo para denúncias de aglomeração.

Vila Velha
> Bares: Nos próximos dias, será divulgado decreto normatizando o que poderá ser realizado e o que estará proibido durante o período de Carnaval no município.
> Fiscalizações: Ações preventivas, em conjunto entre a Guarda Municipal,  >Fiscalização de Postura, Serviços Urbanos e outras agências do poder público municipal, serão realizadas para prevenção de aglomerações em pontos estratégicos da cidade. As ações iniciam na noite da próxima sexta-feira e vão até terça, dia 16, envolvendo orientação e educação sanitária, fiscalização de trânsito e de bares e restaurantes.

Vitória
> Fiscalização: São realizadas permanentemente e serão reforçadas neste período, com equipes em pontos estratégicos da cidade.
> Carro de som: É proibido veículo com som alto.

Guarapari
> Entrada: Proibida entrada de ônibus, micro-ônibus, vans de turismo ou excursão na cidade até o dia 21 deste mês.
> Eventos: Vetada a realização de eventos, blocos e desfiles carnavalescos que possam gerar aglomeração ou fluxo intenso de pessoas.
> Aglomeração: Equipes da prefeitura e PM estarão atentos.

Anchieta
> Blocos: Estão proibidos blocos, marchinhas, matinês e qualquer tipo de música ao vivo no balneário.
> Som alto: Proíbe a permanência de instrumentos amplificadores de som nas praias e vias públicas. A fiscalização poderá apreender os equipamentos. Quem insistir na permanência, será multado. O valor pode chegar a R$ 1.950.
> Aglomerações: A Guarda Municipal, e as fiscalizações de Obras, Sanitária e a Ambiental estão autorizadas a dispersar os cidadãos que estiverem promovendo aglomeração e, ainda, apreender instrumentos musicais, aparelhos sonoros e outros que estimulem aglomeração de pessoas.

Itapemirim
> Festas: Mesmo estando em risco baixo para Covid-19, não irá realizar shows, desfiles de blocos ou marchinhas, para evitar aglomerações. Não há restrições com relação ao funcionamento de bares.

Marataízes
> Eventos: Não vai realizar festas durante o Carnaval. Eventos em bares, na praia, desfiles de blocos ou qualquer atividade que gere aglomerações estão proibidos.
> As fiscalizações no período das 21h às 2h, vão continuar. Se tiver aglomeração, o estabelecimento será multado.
> Som: Carros de som são proibidos.

Presidente Kennedy
> Aglomeração: Não haverá programação esportiva ou cultural durante o Carnaval.
> O município informou que vai realizar fiscalização contra aglomeração, com emprego de equipes da Vigilância em Saúde, Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar. Haverá reforço de agentes de segurança nas ruas e guarda-vidas na orla.
> Carros de som: Não há proibições.

Fonte: Prefeituras citadas.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2024

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2024
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM