Caçadores de Destinos: Espírito Santo será visto pelo mundo, dizem empresários
Nova temporada do programa estreia neste sábado, na TV Tribuna/SBT
Escute essa reportagem
O Espírito Santo será apresentado aos próprios capixabas, turistas de vários cantos do Brasil e até do mundo, como destacaram empresários que embarcaram ontem em uma viagem para conhecer o projeto da nova temporada de Caçadores de Destinos.
Quem acompanha a evolução de Caçadores é o empresário Valdeir Nunes, do Hotel-Fazenda China Park. “É prazeroso ter agora um programa dedicado a mostrar as beleza do Espírito Santo. Isso é realmente extraordinário”, disse.
“Nós ficamos muito felizes com essa iniciativa da Rede Tribuna. A partir da nova temporada, nós poderemos mostrar muito mais as belezas que o Espírito Santo tem não só para o Brasil, mas para o mundo, afinal, estamos conectados à internet, nas redes sociais”.
Tatiana Ronchi, coordenadora de Comunicação da Eco101, destaca que o turismo tem uma particularidade que o torna diferente de qualquer outro setor da economia: tem, por premissa, a conexão e o potencial de transformar vidas.
Segundo ela, nada melhor que uma empresa como a Eco101, que administra a BR-101 no Espírito Santo, cortando 26 cidades, conectando lugares e pessoas, para acreditar e apostar nessa iniciativa importante para o Estado.
“A Eco101 faz parte do Grupo EcoRodovias, que hoje é um dos maiores operadores rodoviários do País, com 11 unidades de negócios focadas em concessões rodoviárias, além de dois ativos logísticos. Parabéns à Rede Tribuna por este projeto, que, com certeza, vai contribuir significativamente para dar visibilidade ao Espírito Santo e todo o potencial turístico que temos.”
O presidente do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), Rodrigo Vervloet, salienta que todo mundo ganha com o projeto.
“É um projeto que vem para colocar o Espírito Santo na rota do turismo nacional e internacional”.
José Antônio Bof Buffon, secretário executivo da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-ES, cita que está acontecendo uma convergência forte de vários segmentos e instituições em prol do turismo no Estado.
“O governo tem sido um parceiro. O setor privado, através da Fecomércio, está se organizando na Câmara Empresarial para debater assuntos, promover parcerias e eleger projetos prioritários e é muito importante que uma grande rede de comunicação entre nesse projeto com a sua capacidade de mobilidade, de articular, de informar, de ver este momento acontecer”.
Diretor do Acquamania, Marco Azevedo também elogiou a iniciativa e disse que divulgando é possível conhecer ainda mais o Estado e apresentá-lo ao Brasil e ao mundo.
Depoimentos
Locais lindos
“Ainda temos locais lindos para descobrir e a Rede Tribuna, beneficiando o Espírito Santo em um horário nobre, é muito bem-vinda. Nós, junto com a Fecomércio, estamos trabalhando para que o turismo seja um dos pilares para alavancar uma qualidade melhor do nosso serviço”.
Desenvolvimento
“A Rede Tribuna está de parabéns. Caçadores de Destinos é importante para o desenvolvimento do turismo, que é a futura matriz econômica mais importante do Estado. Com a reforma tributária, daqui a alguns anos será de extrema importância na geração de trabalho e renda.”
Entusiasmo
“Eu vejo com muito entusiasmo a participação da Rede Tribuna nesse momento em que a movimentação de vários segmentos e instituições em prol do turismo começa a ganhar, de fato, um volume significativo.”
Belezas do Estado
“Acho essa iniciativa maravilhosa. Temos tantas belezas no Espírito Santo e é importante espaços como o Caçadores de Destinos para conhecer um pouco mais do nosso Estado. Isso será um grande ganho para as pessoas.”
Já é sucesso!
“O Espírito Santo vem se destacando não só no turismo, mas no crescimento econômico. A Rede Tribuna sempre inovando. O lançamento da nova temporada de Caçadores de Destinos foi maravilhoso. Já é sucesso!”
Agentes estratégicos
“O Senac e a Rede Tribuna são grandes agentes estratégicos no fomento ao turismo do Estado. A gente entende que a educação e a informação são fundamentais para destacar essas grandes regiões turísticas do Espírito Santo.”
Encantado
“A nova temporada de Caçadores de Destinos vai ajudar na divulgação das belezas naturais e culturais do Estado, trazendo mais investimentos, mais possibilidades. O Espírito Santo tem uma riqueza impressionante. Eu estou aqui no Estado há quatro meses e estou encantado.”
Bola da vez
“O turismo é a bola da vez. Tenho certeza que essa nova temporada será muito bem-sucedida. Contem conosco para sermos mais um ator nessa jornada de trazer o protagonismo para o Estado inteiro.”
Atrair mais turistas
“O Espírito Santo ganha muito com Caçadores de Destinos. É uma oportunidade gigantesca de mostrar o potencial do nosso Estado, de atrair mais e mais turistas, de fazer com que o turismo cumpra o seu papel, que é de gerar oportunidades e renda, movimentar a nossa economia.”
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários