X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Vereador é morto a tiros em Goiás, e suspeitos estão foragidos

O vereador estava construindo uma cerca com mais duas pessoas quando foi assassinado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vereador é morto a tiros em Goiás, e suspeitos estão foragidos
Vereador Thiago Vieira Lopes, conhecido como Thiago Bala, foi morto a tiros |  Foto: Reprodução Instagram @thiagobala12380

O vereador Thiago Vieira Lopes, conhecido como Thiago Bala, foi morto a tiros em Itaguaru, Goiás, na segunda-feira (8).

O vereador estava construindo uma cerca com mais duas pessoas quando foi assassinado. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias Nacionais aqui

Testemunhas ouviram disparos vindos de um milharal e perceberam que o vereador havia sido atingido, segundo a TV Anhanguera.

Os criminosos seriam dois homens, que fugiram de moto. As motivações do assassinato são desconhecidas.

Thiago era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e estava em seu segundo mandato como vereador. Ele foi eleito em 2016 com 300 votos (6,34%) e reelegeu-se em 2020 com 324 (7,30%), sendo o mais votado da cidade. Ele tinha 37 anos.

A prefeitura de Itaguaru declarou luto oficial de três dias pela morte do vereador.

A reportagem tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e com o delegado da Polícia de Taquaral de Goiás, mas não obteve resposta até o momento.

Leia mais 

O que se sabe sobre o caso do menino de 2 anos que sumiu em SC

VÍDEO | Após xingar funkeira, deputado ameaça prender MC Pipokinha

Acusados de matar Bruno e Dom alegam legítima defesa, diz advogado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: