Motorista de aplicativo mata passageiro a facada após discussão em SP
Durante o trajeto, o motorista não conseguiu encontrar o local de destino, o que causou um desentendimento entre eles
Escute essa reportagem
Um homem de 27 anos foi morto a facadas por um motorista de aplicativo durante uma corrida, na madrugada de domingo (27), na zona leste de São Paulo. Os dois teriam discutido depois de o condutor não encontrar o local de destino, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
O crime ocorreu pouco depois da meia-noite, na avenida Gabriela Mistral, próximo ao cruzamento com a avenida Condessa Elizabeth de Robiano, trecho da Radial Leste, na Penha.
Segundo o boletim de ocorrência, a namorada do passageiro contou que eles estavam em uma festa no Jardim das Camélias, também na zona leste, e solicitaram um carro por aplicativo para ir embora. Durante o trajeto, o motorista não conseguiu encontrar o local de destino, o que causou um desentendimento entre eles.
Quando passavam pela avenida Gabriela Mistral, o motorista esfaqueou o passageiro e, após o ataque, o abandonou na rua junto com a namorada.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde morreu.
O motorista fugiu do local, mas foi encontrado e preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado ao 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o caso foi registrado como homicídio.
O veículo envolvido no crime, um Ford Ka cinza, foi apreendido e a perícia foi requisitada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários