Morrem as mães dos sertanejos Daniel e Leonardo
Os dois cantores lamentaram as mortes das matriarcas em suas redes sociais
Escute essa reportagem

Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, morreu neste sábado, dia 1º, aos 82 anos. A informação foi publicada pelo sertanejo em seu perfil no Instagram, mas a causa da morte não foi divulgada.
Leia mais matérias nacionais aqui
Além dela, a mãe do sertanejo Leonardo, dona Carmem, também faleceu na noite deste sábado (1º), aos 85 anos. O cantor lamentou a morte da matriarca de sua família, em publicações nas redes sociais. No Instagram, o sertanejo comunicou oficialmente o falecimento.
"Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida", diz ele, em um trecho do post. Nos stories, Leonardo também mostrou duas imagens ao lado da mãe.
Daniel também fez uma homenagem à mãe em seu Instagram e disse faltar adjetivos para descrever dona Maria Aparecida, que define como especial e exemplo de mulher, que o ensinou a ser quem ele é hoje.
"É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!"
A assessoria de imprensa do cantor informou que a apresentação de Daniel prevista para este sábado (1º) em Santa Izabel D'Oeste, no Paraná, foi adiada e que uma nova data será divulgada em breve.
Conhecida como Dona Maria, a mãe de Daniel era item de adoração do cantor. Em setembro do ano passado, ele registrou nas redes sociais o aniversário dela, celebrando ainda que ela e seu pai, José Sebastião, tinham completado 60 anos de casamento.
Além do cantor e do marido, Maria Aparecida deixa outros três filhos.
Comentários