X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Menina de 8 anos é estuprada e morta pelo vizinho em Salvador

Na casa do acusado, policiais encontraram uma boneca que teria sido utilizada para atrair a vítima


Imagem ilustrativa da imagem Menina de 8 anos é estuprada e morta pelo vizinho em Salvador
Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, confessou os crimes contra Aisha Vitória Santos da Silva |  Foto: Reprodução/SBT News

Uma menina de oito anos foi estuprada e morta pelo vizinho em Salvador. O corpo da criança foi encontrado pelos moradores no meio da rua na madrugada de terça-feira (23).

Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, confessou os crimes contra Aisha Vitória Santos da Silva. Os policiais encontraram na casa dele uma boneca, que teria sido utilizada para atrair a vítima, e um par de sandálias da menina. Ela estava desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira (22).

Ele se mudou para a Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués, há pouco tempo. "O homem não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. Desde o início ele confessou o crime", disse Andrea Ribeiro, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O homem já havia sido preso em 2015, no município de São Gonçalo dos Campos, também por crime sexual contra uma criança de sete anos.

A Polícia Civil suspeita que Joseilson esteja envolvido em crimes cometidos em outros estados. "O material genético dele será incluído no Banco Nacional de Perfis Genéticos para fazer o cruzamento de informações", informou Andrea Ribeiro.

Rogério Silva, pai de Aisha, disse nesta quarta-feira (24), quando o corpo da menina foi sepultado, que falou com o assassino confesso após a prisão. "Perguntei: 'Por que você fez isso com minha filha? E ele disse: 'Porque eu tive vontade de matar'. Aí os policiais mandaram eu me afastar", afirmou à TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: