Influenciadora realiza casamento às 5h para fugir do calor
Influenciadora digital, que se casa em novembro deste ano, divulga detalhes da celebração nas redes sociais
Escute essa reportagem
A cerimônia de casamento para um casal é precedida por várias decisões importantes. Para a influenciadora digital paulista Carolina Castro, que tem divulgado detalhes da preparação para a festa no TikTok, uma dessas definições vai levar os convidados a acordarem de madrugada para comparecer ao espaço da solenidade: ela marcou a celebração para as 5h — o que deve ocorrer sem atrasos, diz ela.
Em um vídeo que viralizou, Carolina, que vai se casar com Fábio Dalprat, afirma que decidiu marcar o horário da cerimônia tão cedo assim para aproveitar a paisagem com o nascer do sol e uma hora em que não está tanto calor. A publicação contava até a manhã de ontem com cerca de 470 mil visualizações.
Isso, entretanto, fará com que os convidados precisem acordar de madrugada para a celebração, que está marcada para novembro.
“Sempre que eu pensava em casamento, não fazia sentido eu me casar de noite e ter festa. Minha ideia sempre foi me casar de manhã. O local é um espaço aberto e a proposta inicial era me casar às 9h ou 10h. Mas talvez o sol esteja muito forte sobre a cabeça dos convidados e da minha”, explicou.
No registro, ela afirma que não é possível instalar uma tenda ou outra proteção qualquer. A noiva, então, decidiu pelo horário do início da manhã, quando também aproveitaria o visual do nascer do sol.
“Não tenho o pôr do sol, mas tenho o nascer do sol. Por que não o nascer do sol?”, disse a influenciadora, acrescentando que a cerimonialista a incentivou na proposta.
Carolina diz que conversou com a família em um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp. De acordo com a noiva, os parentes ficaram “animados” com a ideia.
Nas redes, a influenciadora tem compartilhado com os seguidores detalhes como a visita ao ateliê para decidir sobre o vestido de casamento, além de outros detalhes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários