X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Criança de 11 anos e jovem morrem baleadas no RJ

Além deles, uma mulher ficou ferida por um tiro na perna


Ouvir

Escute essa reportagem

Um menino de 11 anos e uma jovem de 19 anos morreram na madrugada deste domingo (30) após serem baleados no bairro de Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Uma mulher também ficou ferida por um tiro na perna.

Leia mais notícias nacionais aqui

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, na manhã deste domingo, foi acionada para checar a entrada de duas vítimas por disparos de arma de fogo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Costa Barros e no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha, também na zona norte do Rio.

No hospital, os policiais do 41° BPM (Irajá) localizaram a mulher ferida por um tiro na perna. Conforme a PM, a paciente relatou que foi atingida quando estava na localidade conhecida como praça do Areal, em Costa Barros, e que pelo menos outras duas pessoas teriam sido encaminhadas para a UPA do bairro.

Em seguida, ainda segundo a polícia, os agentes foram até a unidade de saúde, onde constataram as mortes da jovem de 19 anos e da criança de 11. As identidades das vítimas não foram divulgadas pela corporação.

A Polícia Militar afirmou que não realizava nenhum tipo de operação na região no momento em que as vítimas foram baleadas.

Em nota, a Polícia Civil declarou que a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e investiga o caso. "Diligências estão em andamento para apurar a autoria dos disparos e esclarecer todos os fatos", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: