Após Cleber Machado, Globo deve fazer novas demissões, diz colunista
Segundo Renato Maurício Prado, emissora perdeu o monopólio das transmissões esportivas e deve fazer a maior número desligamentos de sua história
Escute essa reportagem
A demissão do narrador Cleber Machado na última quarta-feira (22), após 35 anos na Globo, será o início do maior corte de funcionários da história da emissora carioca. A afirmação foi do colunista Renato Maurício Prado.
“Sei de informação de gente lá de dentro. Fui diretor do Grupo Globo. Como a gente chamava antigamente, isso é um grande passaralho. Vai ser o maior passaralho da história da Globo”, disse Renato Maurício Prado.
Cleber Machado vinha perdendo espaço recentemente nas transmissões esportivas globais. Na semana passada, a Globo também encerrou o quadro Central do Apito, demitindo o casal de ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.
No entanto, segundo Renato Maurício Prado, os desligamentos não devem parar por ai e novas demissões devem ocorrer até o próximo mês.
“Vem muito mais gente pesada caindo por aí. Isso aí vai até abril. É um processo que a Globo vem passando e que mostra que a emissora não é mais aquela que deteve o ‘monopólio’ do futebol na televisão durante mais de 20 anos”, afirmou o colunista, durante o programa Uol News Esporte.
Comentários