Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação A Tribuna

Ônibus e caminhão parados em Vitória

| 18/10/2020, 07:53 07:53 h | Atualizado em 18/10/2020, 07:59

Local apontado pelo leitor, que estaria provocando incômodo aos vizinhos
Local apontado pelo leitor, que estaria provocando incômodo aos vizinhos |  Foto: Dayana Souza / AT
“Desde o início de agosto, deste ano, que venho denunciando o estacionamento irregular de veículos na rua Antônio Araújo Lyra, em Jardim Camburi. Mas, apesar dos registros constantes no Fala Vitória, 156, até o presente momento não fui ouvido”, denuncia o contador Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, morador do local.

Segundo ele, até agora, o que a Prefeitura fez foi abrir protocolos para atendimento, que nunca resultam em solução para o problema.

Luiz disse que, em todos os contatos feitos com a prefeitura, solicitou a presença da Guarda Municipal de Trânsito para resolver o problema. Entretanto, nenhuma equipe esteve no local.
“No local, veículos antigos e deteriorados foram abandonados como um caminhão esquecido há tempos e, recentemente, um ônibus. A via é residencial”, reclama.

O morador conta que o proprietário do ônibus, que está no local há mais de três meses, vai ao veículo todo o final de semana e deixa o veículo ligado por duas horas, lançando fumaça e gerando barulho.

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus e caminhão parados em Vitória
“No último dia 25 de setembro, ao ligar para o serviço 156, mais uma vez, a atendente disse que iria colocar a solicitação como urgência. Como assim? Não há uma base da corporação no bairro? Por que tanta lentidão no atendimento?”

Respostas

A Guarda de Trânsito de Vitória informa que esteve novamente no local na tarde da terça-feira, dia 29 de setembro, atendendo a solicitação do morador e constatou que ambos os veículos estão estacionados em local permitido e que estão trancados, em bom estado de conservação e sem sinais de abandono.

MATÉRIAS RELACIONADAS