Jovem é encontrado morto em construção abandonada em Cariacica
Escute essa reportagem

Um homem de 22 anos foi morto a facadas em cima de uma laje, no bairro Jardim de Alah, em Cariacica, na madrugada desta quinta-feira (11). Ele estava com uma sacola amarrada na boca para que não fizesse nenhum barulho enquanto era agredido.
O corpo só foi encontrado pela manhã, por volta das 7 horas, quando um morador acordou e, ao olhar pela janela, viu o jovem estendido na laje de uma construção abandonada. A vítima foi identificada como Alexsander Santos.
Ele estava com uma perfuração do lado direito do tórax e outra no peito. A cerca de um metro do corpo, a perícia encontrou o cabo da faca que teria sido utilizada no assassinato. A suspeita é que a parte cortante do instrumento tenha ficado dentro do corpo do jovem.
Um jovem de 26 anos foi detido pela polícia, suspeito de ter participado do crime. Ele negou as acusações, mas será levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.
Amiga do jovem, uma mulher, que não quis se identificar, declarou que Alexsander tinha falado para ela, na manhã de quarta-feira (10), que estava "muito enrolado" com o tráfico. "Eu sempre falava para ele sair dessa vida, porque infelizmente só tem esse fim. Mas era uma pessoa sem expectativa nenhuma", lamentou.
De acordo com ela, o jovem deixou uma filha de 2 anos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Comentários